TORNEIO NADADOR COMPLETO

Alexandra Reis

Alexandra Reis

Andreia Sequeira

Andreia Sequeira

Luis Fonseca

Luis Fonseca

João Cotovio

João Cotovio

O Torneio Nadador Completo da Associação de Natação do Alentejo realizou-se na piscina de Montemor-o-Novo, nos passados dias 15 e 16 de Fevereiro.

Na prova, aberta a todas as categorias, participaram 137 atletas dos clubes Aminata de Évora, Atlético de Montemor, Centro Republicano Aljustrelense, Clube de Futebol de Estremoz, Clube Natação do Litoral Alentejano, Grupo Desportivo de Mora e uma nadadora Individual.

Na participação dos nadadores do CF Estremoz/Estremozcarnes, depois de somados os pontos das 5 provas obrigatórias, destaca-se na categoria de Infantis o 1º lugar de João Cotovio; o 3º lugar de Alexandra Reis; o 4ª lugar de Miguel Gambutas; João Pires classificou-se em 6º; João Catarino em 9º; Joana Belchior em 10º lugar; João Coelho ficou no 11º posto e Ruben Ourelo em 15º lugar. Em juvenis, Margarida Lapa e Catarina Cachucho classificaram-se em 7º e 8º lugar respectivamente, enquanto Diogo Banha foi 9º classificado. Na categoria de Absolutos, Luís Fonseca e Andreia Sequeira ficaram em 2º lugar do respectivo género. No reino dos mais novos, em Cadetes, Pedro Massas classificou-se em 1º nos 100 mariposa; Ana Fonseca ficou em 2º lugar nos 100 costas; Luís Gancho foi 2º nos 50 mariposa; David Moreira foi 3º nos 100 bruços e Matilde Pires classificou-se em 2º nos 50 mariposa.

A pontuação obtida nas categorias de Infantis e Juvenis concorre ao Ranking Nacional da Federação, enquanto a de Infantis serve ainda de critério de selecção para o 2º estágio inter-regional da época.

Resultados

Classificação final

Anúncios