TROFÉU A.N. ALENTEJO

O Troféu A.N.OLYMPUS DIGITAL CAMERA Alentejo, primeira prova em piscina longa da época realizou-se em Vendas Novas no passado dia 1 de Junho. Prova do calendário da Associação de Natação do Alentejo, contou com a participação de 108 atletas de 11 clubes, bem como um nadador individual de Lisboa. Aminata de Évora, Associação Náutica do Seixal, Associação Naval Amorense, Atlético de Montemor-o-Novo, Centro de Cultura e Desporto da Sertã, Centro Republicano Aljustrelense, Clube Elvense de Natação, Clube de Futebol de Estremoz / Estremozcarnes, Clube de Natação do Litoral Alentejano, Grândola Sports Club e Núcleo Desportivo e Cultural de Odemira foram os clubes representados, numa competição aberta às categorias de Infantis, Juvenis e Absolutos, embora os nadadores Juvenis e Absolutos participassem extra-prova.

A equipa Infantil do C.F. Estremoz / Estremozcarnes classificou-se colectivamente em 2º lugar, depois das brilhantes prestações de João Cotovio (2º lugar nos 400 estilos e livres), Miguel Gambutas (1º nos 100 bruços e 2º nos 100 costas), João Pires (5º lugar nos 100 mariposa), Ruben Ourelo (7º nos 400 livres), João Catarino (2º nos 400 estilos), João Remigio (5º classificado nos 100 livres), Alexandra Reis (1ª nos 100 livres e 100 mariposa) e Matilde Costa (3ª classificada nos 100 costas).

As equipas de estafeta com João Cotovio, João Catarino, João Pires, João Remigio e Miguel Gambutas, classificaram-se respectivamente em 2º e 3º lugar nas provas de 4×200 Livres e 4×100 Estilos.

Luís Fonseca e Diogo Banha, Júnior e Juvenil A respectivamente, participaram em diversas provas, que tal como os Infantis, foram provas importantes, com vista à preparação para o Campeonato Regional e Nacional, ambos a realizar no mês de Julho em piscina longa.

Resultados

Anúncios