TAÇA VALE DO TEJO

Alexandra Reis (infantil A), João Catarino (infantil A) e João Barrulas (juvenil A) foram os nadadores do CF Estremoz/Estremozcarnes, que integraram a Selecção Infantil e Juvenil da Associação de Natação do Alentejo, que no passado dia 21 de Fevereiro, disputou a Taça Vale do Tejo em Abrantes, prova habitualmente e bem organizada pela Associação do Distrito de Santarém. Participaram na competição, 247 atletas em representação das 11 Associações Regionais de Natação do Continente.

Alexandra Reis e João Catarino, no respectivo sector, nadaram as provas de 100 bruços, 100 mariposa, 4×100 livres e 4×100 estilos, enquanto João Barrulas, nadou as provas de 100 bruços e 4×100 estilos.

A selecção foi composta também por nadadores do Aminata de Évora, Clube Natação do Litoral Alentejano, Centro Republicano Aljustrelense e Grupo Desportivo de Mora, num total de 20 atletas. Na classificação colectiva a Associação de Natação do Alentejo ficou em 10º lugar.

A selecção contou ainda com outro estremocense, Rui Lopes, Treinador dos “encarnados” e Director Técnico da Associação de Natação do Alentejo.

Resultados e outras informações

Anúncios