FONSECA E CATARINO VENCEM “NADADOR COMPLETO”

Os nadadores do CF Estremoz/Estremozcarnes Luís Fonseca, na categoria de Absolutos e João Catarino, na categoria de Infantis, classificaram-se em 1º lugar da respectiva categoria no Torneio Nadador Completo da Associação de Natação do Alentejo, realizado na piscina de Grândola, nos dias 9 e 10 de Maio. Alexandra Reis, em Infantis classificou-se em 3º lugar; Diogo Banha, em absolutos ficou em 4º lugar; João Barrulas em Juvenis foi 5º classificado. Com classificações mais modestas no torneio, mas com novos recordes pessoais nadaram também de “encarnado” João Pires, Ruben Ourelo, João Remigio, Pedro Massas, André Fróis, Ana Salgado e os cadetes Matilde Pires, Ana Fonseca, Marta Candeias, Natacha Brites e David Pomar.

 No Torneio Nadador Completo da Associação do Alentejo participaram 158 atletas em representação dos clubes Zona Azul de Beja, Aminata de Évora, Atlético de Montemor, Centro Republicano Aljustrelense, Estremoz/Estremozcarnes, Clube Natação do Litoral Alentejano, Grupo Desportivo de Mora, Grândola Sports Club e Núcleo Desportivo e Cultural de Odemira.

 A pontuação total alcançada pelos nadadores das categorias de Infantis e Juvenis, entra no ranking nacional a elaborar pela Federação Portuguesa de Natação.

Resultados

Anúncios