TROFÉU A.N. ALENTEJO

A piscina de Vendas Novas recebeu mais uma vez o Troféu A.N. Alentejo, prova do calendário da Associação de Natação do Alentejo. Prova importante por constituir uma preciosa oportunidade de nadar em piscina longa, nesta fase da época.

Participaram 143 atletas dos clubes Aminata de Évora, Associação Naval Amorense, Atlético de Montemor-o-Novo, Centro Republicano Aljustrelense, Clube de Futebol de Estremoz/Estremozcarnes, Clube Natação da Guarda, Clube Natação do Litoral Alentejano, Clube Elvense de Natação, Clube Natação da Amadora, Grupo Desportivo de Mora, Núcleo Desportivo e Cultural de Odemira e Sporting Clube Campomaiorense.

Na classificação dos nadadores de Estremoz, destaque para Ana Fonseca, 3ª classificada nos 100 mariposa e 3ª classificada nos 4×200 e 4×100 livres em equipa com Matilde Pires, Marta Candeias e Natacha Brites. Pedro Massas classificou-se em 5º lugar nos 100 mariposa, todos na categoria de Infantis. Na categoria de Absolutos, apenas como prova de preparação como previa o regulamento, participaram Diogo Banha, João Barrulas, João Catarino, Alexandra Reis, João Remigio e Ana Margarida Salgado.

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

Colectivamente o “Estremoz” classificou-se me 7º lugar. O Clube Natação da Amadora foi o vencedor da edição de 2016 do Troféu A.N. Alentejo.

Resultados

Anúncios