TORNEIO DE CADETES E GRUPOS DE FORMAÇÃO “JOANA ESCÁRIA”

O Torneio de Cadetes e Grupos de Formação “Joana Escária”, prova do calendário da Associação de Natação do Alentejo destinada aos mais novos, realizou-se na piscina de Estremoz no dia 18 de Fevereiro.

O Clube de Futebol de Estremoz/Estremozcarnes, a nadar em casa fez-se representar por 15 atletas. Fizeram a estreia em provas federadas Leonardo Fernandes, Pedro Gomes, Mariana Gonçalves, Leonor Madeira, Madalena Pucarinhas, Miguel Rato, Erica Rodrigues, Tiago Saramago e Catarina Ventura, que juntamente com Alexandre Lopes nadaram as provas de Grupos de Formação, deixando boas indicações gerais e boa evolução técnica.

Beatriz Arvana, Joana Borralho, Guilherme Caneiras, Tiago Gomes e Nuno Saramago, todos da categoria de Cadetes, também tiveram uma participação muito positiva com novos recordes pessoais e boa evolução técnica.

Pela piscina de Estremoz, passaram no total 95 atletas, de mais 6 clubes além do “Estremoz” como Aminata de Évora, Clube Elvense de Natação, Centro Republicano Aljustrelense, Grândola Sports Club, Grupo Desportivo de Mora e Sporting Campomaiorense.

Resultados

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

Equipa de Cadetes e Grupos de Formação do CFE

Anúncios