MEETING INTERNACIONAL DE BADAJOZ

Foi a terras de “nuestros hermanos” que o Clube de Futebol de Estremoz/Estremozcarnes se deslocou no dia 10 de Junho, para mais uma competição. O XXXVI Meeting Internacional de Badajoz, mais uma importante competição em piscina de 50 metros, teve a participação de 330 atletas de 19 clubes de Portugal e Espanha. A equipa do “Estremoz” foi constituída por 14 atletas, que de acordo com o regulamento disputaram em absolutos o troféu de especialistas.

Em femininos, nadaram Ana Barrulas, Margarida Salgado, Alexandra Reis, Ana Fonseca, Natacha Brites, Matilde Silva e Marta Candeias.

Em masculinos, fizeram as honras João Barrulas, Ruben Ourelo, João Catarino, Pedro Massas, André Fróis, David Pomar e Luis Gancho.

Prova em piscina de 50 metros, logo muito importante para todos nesta fase de preparação. Destaque para os novos recordes do Clube obtidos em piscina longa:

INFANTIS A Femininos – Ana Fonseca – 50 e 200 Mariposa; Matilde Pires – 50 Costas; Marta Candeias – 50 Livres.

JUVENIS A Femininos – Alexandra Reis – 50, 100 e 200 Costas.

JUNIORES Masculinos – João Barrulas – 50 Bruços.

ABSOLUTOS – Alexandra Reis – 50 e 200 Costas; João Barrulas – 50 Bruços.

Segue-se o Torneio de S. João em Évora a 18 de Junho, também em piscina longa e importante igualmente na preparação rumo ao Campeonato Regional em Reguengos a 30 de Junho e 1 e 2 de Julho e Campeonatos Nacionais subsequentes.

Resultados

Alexandra Reis, uma das nadadoras que bateu recordes do Clube, na partida dos 100C

Anúncios