TORNEIO ANIVERSÁRIO DO AMINATA

Está aberta a época competitiva da Associação de Natação do Alentejo. Como habitualmente, o Torneio Aniversário do Aminata, realizado em Évora no dia 22 de Outubro, constituiu a primeira prova de 2017/2018.

O Clube de Futebol de Estremoz/Estremozcarnes foi um dos clubes participantes, com atletas das diversas categorias, conforme permitia o regulamento.

Nadaram pelo “Estremoz”, nas provas da categoria de Cadetes, Catarina Ventura, Carolina Fonseca, Madalena Pucarinhas, Pedro Gomes, Tiago Saramago, Nuno Saramago, Guilherme Caneiras e Alexandre Lopes. Na categoria de Absolutos e respectivas provas que eram abertas a Infantis, Juvenis, Juniores e Seniores, nadaram Tiago Gomes, Luis Gancho, David Pomar, Ana Fonseca, Matilde Pires, Natacha Brites, Marta Candeias, Alexandra Reis, David Moreira, Pedro Massas, André Fróis, João Catarino e Ruben Ourelo.

Destaque para os recordes do Clube obtidos, cinco no total por Alexandra Reis nos 800 livres, recorde Junior e Absoluto; Ana Fonseca nos 200 livres e 200 mariposa, na categoria de Juvenil B e a equipa juvenil B feminina com Natacha Brites, Ana Fonseca, Matilde Pires e Marta Candeias na prova de 4×100 estilos.

No Torneio Aniversário do Aminata participaram 125 atletas dos clubes Atlético de Montemor-o-Novo, Grupo Desportivo de Mora, Estremoz/Estremozcarnes, Centro Republicano Aljustrelense, Clube Natação do Litoral Alentejano, Nucleo Desportivo e Cultural de Odemira, Zona Azul de Beja e o anfitrião Aminata.

Resultados

Anúncios