CAMPEONATO INTER-REGIONAL DE CLUBES

O Campeonato Inter-Regional de Clubes, prova conjunta entre as Associações Regionais de Santarém, Alentejo e Interior Centro realizou-se no dia 13 de Janeiro, na piscina de Portalegre.

Participaram 20 clubes, num total de 189 atletas.

O Clube de Futebol de Estremoz/Estremozcarnes participou com as respectivas equipas feminina e masculina, classificando-se em 10º lugar na classificação absoluta e em 3º lugar na classificação da Associação de Natação do Alentejo.

Destaque para os recordes do Clube em Juvenis B femininos alcançados por Matilde Pires nos 200 metros costas; por Ana Fonseca nos 100 mariposa e 4×100 estilos em equipa com Natacha Brites e Marta Candeias. A marca obtida por estas quatro nadadoras nos 4×100 estilos é também recorde absoluto. Noutra estafeta, a de 4×100 livres, foi também batido o recorde absoluto do clube. Alexandra Reis, Marta Candeias, Matilde Pires e Ana Fonseca, foram o quarteto recordista.

Positiva e determinante para a classificação absoluta foi também a participação de Diogo Banha, João Catarino, André Fróis, Pedro Massas e David Moreira.

Resultados

ATLETA EM DESTAQUE

Anúncios