TORNEIO DE ESPECIALISTAS DO AMINATA

O Torneio de Especialistas do Aminata, realizou-se em Évora no dia 04 de Fevereiro. Em mais uma prova do calendário da Associação de Natação do Alentejo, participaram 115 atletas das categorias de Infantis, Juvenis, Juniores e Seniores, que competiram em Absoluto na especialidade eleita. Os Clubes participantes foram o anfitrião Aminata, Zona Azul de Beja, Gesloures, Atlético de Montemor, Clube Natação do Litoral Alentejano, Clube Elvense de Natação, Club Natacion Badajoz, Clube Naval Setubalense, Clube de Futebol Os Belenenses e Clube de Futebol de Estremoz/Estremozcarnes.

O “Estremoz”, por equipas classificou-se em segundo lugar, fruto das brilhantes prestações de todos os atletas. Luis Fonseca, ficou em 1º lugar na especialidade de costas; Ruben Ourelo foi 3º na especialidade de fundo; Matilde Pires ficou em 3º em costas; Diogo Banha foi 3º em bruços; Ana Fonseca e João Catarino também se classificaram em 3º, ambos em estilos. Positiva ainda a participação de Alexandra Reis, Natacha Brites, Marta Candeias, André Fróis, Luis Gancho, Tiago Gomes, Leonor Borralho, Pedro Massas e David Pomar.

No total, foram alcançados 28 recordes pessoais. Recordes do Clube foram 5. Um recorde junior e absoluto feminino, por Alexandra Reis nos 200 livres e 3 recordes seniores masculinos, nos 50, 100 e 200 bruços, por Diogo Banha.

Resultados

 

 

Equipa classificada em 2º lugar

Anúncios