TORNEIO DO LITORAL ALENTEJANO

O 6º Torneio de Natação do Litoral Alentejano realizou-se em Sines no dia 25 de Abril. A convite do Clube Natação do Litoral Alentejano, participaram no total 223 atletas, de todas as categorias, de 17 clubes, um pouco de todo o país.

O Clube de Futebol de Estremoz/Estremozcarnes marcou presença, com atletas Infantis, Juvenis, Juniores e Seniores, classificando-se colectivamente em 5º lugar.

Nos resultados individuais, destaque para os recordes do Clube obtidos, 13 no total, por Matilde Pires, Juvenil B, nas provas de 200 livres, 200 costas e 100 costas; Ana Fonseca, nos 200 mariposa estabeleceu novo recorde Juvenil B e Absoluto; Alexandra Reis, Junior fixou novos recordes nos 200 e 400 livres, ambos também recordes Absolutos; João Barrulas obteve novos recordes Seniores nas provas de 100 e 200 bruços. A equipa de estafeta feminina, juvenil B, com Matilde Pires, Marta Candeias, Ana Fonseca e Carolina Vicente, que fez a sua estreia em representação do “Estremoz”, bateu o recorde nos 4×100 estilos, que é também recorde Absoluto. Além dos recordes do Clube há ainda 43 recordes pessoais a registar. Maria Leonor Borralho, Matilde Casacão, André Fróis, Luis Gancho, Joana Garcia, Tiago Gomes, Pedro Massas, David Moreira, Ruben Ourelo e David Pomar completaram a equipa que valeu pelo conjunto e alcançou o 5º lugar.

Resultados

 

Anúncios