TORNEIO REGIONAL DE CADETES E GRUPOS DE FORMAÇÃO

O Torneio Regional de Cadetes e Grupos de Formação, o terceiro da época da Associação de Natação do Alentejo, realizou-se em Mora no dia 30 de Junho.

Participaram 95 atletas cadetes A, B e C, em representação dos clubes Zona Azul de Beja, Aminata de Évora, Atlético de Montemor-o-Novo, Grupo Desportivo de Mora, Clube de Futebol de Estremoz/Estremozcarnes, Clube Natação do Litoral Alentejano, Grândola Sports Club, Centro Republicano Aljustrelense e Nucleo Desportivo e Cultural de Odemira.

Os jovens nadadores do “Estremoz/Estremozcarnes” tiveram uma participação muito positiva, com a obtenção de novos recordes pessoais por parte de todos. Guilherme Caneiras, Carolina Carriço, Carolina Fonseca, António Godinho, Alexandre Lopes, Alexandra Opre, Madalena Pucarinhas, Miguel Rato, Tiago Saramago, Nuno Saramago, Manuel Maria Sedas e Miguel Traquinas foram os atletas em prova. Destaque também para a estreia em provas mais longas de Madalena Pucarinhas, Miguel Rato e Guilherme Caneiras nos 400 livres e Carolina Fonseca e Nuno Saramago nos 800 livres. Carolina e Nuno classificaram-se em 1º e 3º lugar nos 800 metros respectivamente.

Resultados

Anúncios