TROFÉU A.N. ALENTEJO

O Troféu A.N. Alentejo, a primeira prova em piscina longa do calendário da Associação de Natação do Alentejo, realizou-se em Aljustrel, no dia 22 de junho.

Nuno Saramago, Alexandre Lopes, Miguel Traquinas, na categoria de Infantis e Natacha Brites, Marta Candeias, Joana Garcia, Carolina Vicente, Ana Fonseca, Matilde Pires, Luis Gancho, David Pomar, André Fróis, Diogo Banha e Ruben Ourelo, todos em Absoluto foram os representantes do Clube de Futebol de Estremoz/Estremozcarnes, numa prova essencialmente de preparação, com vista ao Campeonato Regional.

Nota de destaque para Nuno Saramago, que se classificou em 2º nos 200 metros livres e em 3º nos 400 livres e 400 estilos. Matilde Pires e Ana Fonseca nadaram ambas abaixo do recorde do Clube nos 400 metros livres em Juvenil A, ficando o recorde para Ana Fonseca, que obteve também novo recorde Juvenil A e Absoluto nos 400 metros estilos.

Estiveram em prova os Clubes Zona Azul de Beja, Aminata de Évora, Centro Republicano Aljustrelense, Grândola Sports Club, Clube Natação do Litoral Alentejano, Grupo Desportivo de Mora, Lagoa Académico Clube, Clube Elvense de Natação, Nucleo Desportivo e Cultural de Odemira e Estremoz/Estremozcarnes, num total de 114 atletas.

Resultados

Anúncios