TORNEIO ANICENTRO

Em Elvas, realizou-se no dia 11 de janeiro o Torneio Anicentro, comemorativo do aniversário da Associação de Natação do Interior Centro.

O Clube de Futebol de Estremoz/Estremozcarnes foi um dos 15 clubes presentes, num total de 133 atletas, das categorias de Infantis, Juvenis e Absolutos.

Na participação da equipa do “Estremoz” destaque para a obtenção de 18 finais, terminado 13 delas com subidas ao pódio. Luis Fonseca venceu a final dos 100 metros costas; Ana Fonseca ficou em 1º lugar na final dos 100 mariposa e a equipa de estafeta com João Barrulas, Luis Fonseca, João Pires, André Fróis, Ana Fonseca, Marta Candeias, Natacha Brites e Matilde Pires venceu a estafeta de 8×50 livres.

Em segundo lugar nas finais classificaram-se Matilde Pires nos 200 estilos e 100 costas e João Barrulas nos 100 bruços. Ao terceiro lugar subiram Beatriz Arvana nos 100 bruços; Marta Candeias também nos 100 bruços; Ana Fonseca nos 400 livres, com obtenção de novo recorde do Clube junior e absoluto; Luis Fonseca nos 100 mariposa; André Fróis nos 100 costas e Nuno Saramago nos 400 livres e 100 mariposa.

Destaque igualmente para Carolina Carriço, Duarte Oliveira, Catarina Fernandes, Rita Dias (que fizeram a estreia em Infantis) e Joana Garcia que contribuíram decisivamente para os 40 novos recordes pessoais e evidente evolução da equipa.

Resultados